top of page
fundo blog thais (Copy).jpg
thais rodape (Copy)_edited.jpg
  • Thais Cavalcante

Quando você finalmente vai aceitar o convite para sua alma voar?

Nosso corpo dá sinais, nossa alma nos mostra de alguma forma, nossa intuição berra. Mas nem sempre estamos prontos para escutar. Quando algo não está bem na nossa vida, geralmente uma série de coisas começa a acontecer. Carro estraga, coisas de casa vão se quebrando ou queimando, conflitos no trabalho e nas nossas relações (Jung chamava de processos alquímicos).



O que isso significa? Uma crise. Preciso mudar. "Ah, mas eu não faço nada de errado, fulano que me passou para trás." E quem deu espaço na sua vida para o fulano? Antes de nos vitimizar, é importante olhar todo o contexto. Claro que se culpar também não ajuda, o ideal é olhar para dentro, repensar, saber pedir ajuda, se acolher e a alma vai nos direcionando e apontando o caminho.


Mesmo mudanças drásticas levam tempo para se alinhar com nosso sentir, o despertar da alma dói. Ir de encontro com a totalidade nos faz deixar muitas coisas para trás, que geralmente não nos servem, mas o apego consome.


Você sente que está no processo de despertar? Sente que está em crise? Procure ajuda profissional, você não precisa passar por isso sozinha.


Com amor, Thais

Comments


Posts  RECENTES

bottom of page